Adicionar Contraste
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Padrão
Leitura
Compilado

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

CASA CIVIL

DECRETO Nº 40.327, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2019

Ver ficha da Norma
Dispõe sobre a estrutura administrativa da Secretaria de Estado de Juventude do Distrito Federal, e dá outras providências.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos VII, X e XXVI do artigo 100 da Lei Orgânica do Distrito Federal e o art. 3º da Lei nº 2.299, de 21 de janeiro de 1999, DECRETA:
Art. 1º Ficam transferidas para a Casa Civil do Distrito Federal as atividades de apoio operacional e administrativo, bem como os recursos orçamentários-financeiros previstos para o exercício de 2020 da Secretaria de Estado da Juventude do Distrito Federal.
Parágrafo único. As atividades de apoio operacional, administrativo e orçamentário-financeiro da Secretaria de Estado da Juventude do Distrito Federal, no exercício de 2019, continuam sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal e sob a supervisão da Casa Civil até que se conclua a transferência prevista neste artigo.
Art. 2º Ficam mantidas as atuais Unidades Administrativas e os Cargos em Comissão e de Natureza Especial existentes na Secretaria de Estado de Juventude do Distrito Federal e seus respectivos ocupantes.
Art. 3º Fica revogado o inciso V, do Art. 7º, do Decreto nº 39.610, de 1° de janeiro de 2019.
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 19 de dezembro de 2019
132º da República e 60º de Brasília
IBANEIS ROCHA
ENVIAR FEEDBACK