Adicionar Contraste
Adicionar Contraste
Adicionar Contraste

O sistema de busca DFLEGIS

O DFLegis é novo buscador de normas do Governo do Distrito Federal, elaborado pela Casa Civil do Distrito Federal, que objetiva garantir o acesso fácil à legislação do Distrito Federal, com informações complementares sobre o assunto, classificação de direito, dentre outras.

No DFLegis as normas são analisadas e publicitadas de uma maneira simples, com objetivo de tornar a pesquisa fácil, além de proporcionar acesso a conteúdo adicional, atualizado pela base de dados do Diário Oficial do Distrito Federal.

A ferramenta está em constante desenvolvimento e tem seu banco de dados ampliado a cada dia, com informações já consolidadas da Lei Orgânica do Distrito Federal, leis distritais, ordinárias e complementares, decretos e pareceres normativos da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

Idealizado, construído e mantido por servidores da Casa Civil, esse é um produto voltado não somente para os colaboradores do Governo do Distrito Federal, mas também, para todo cidadão que almeja saber mais sobre normas distritais.

Adicionar Contraste
Aumentar fonte
Diminuir fonte
ENVIAR FEEDBACK